Sobrevivemos!?


Recebo um meme pelo Whatsapp dizendo que esse ano sobrevivemos, sãos nesse fim de ano. Só que com a ironia de que não sabemos o quanto de sãos estamos e que o ano de 2021 ainda não acabou. Estamos cansados e não sabemos se é roupa de Ano Novo ou de Fim do Mundo (outro meme - Brasil nunca decepciona nos memes).

Sem a menor pretensão de superar previsões de que Mercúrio trará comunicação e estudos, que vai ser bom pros geminianos (será?), hoje é dia de balanço, bebê. Esse ano teve de tudo - a montanha-russa da vida estava radiante. No penúltimo dia do ano, eu arranquei um dente. Simbolizou a última limpeza para entrar o novo. Tem parente doente, mas tem proteção. Tem fé e tem descoberta de novos caminhos - ando apaixonada por distribuir flores por aí. aguardem mais relatos em 2022.

Houve desafios, houve reveses, mas houve conquistas. Muitas. Houve autoconhecimento, houve buscas de melhorar. Hoje, melhor do que ontem. Amanhã, melhor do que hoje (Mokiti Okada, grande em tudo o que fez em vida, tem essa sabedoria compartilhada).

Fiz lista de desejos para 2022. Fiz. Desculpe, Carpinejar, mas tem funcionado para mim. E eu fico surpresa de rever, a cada final de ano, o quanto que se realizou da lista. Positivamente. Mas, você tá certo no ponto de realizar. concordo plenamente. Não fico escrava da lista, mas que ela tem ajudado, tem. Outra coisa que eu não fui lá cem por cento, mas tem me ajudado muito. Um pote pra chamar de meu, em que escrevo a cada coisa legal que acontece na vida. De alguém abrindo a porta do elevador para mim, até um projeto ser aprovado pelo cliente.

Sobrevivemos. Que 2022 venha com mais saúde, mais paz e mais prosperidade. Precisamos muito.



 

Comentários

Postagens mais visitadas